terça-feira, 23 de abril de 2013

O que há de novo no BMC Control-M 8

Desafio do negócio

Os usuários estão enfrentando as tendências contraditórias da necessidade crescente de gerir mais e mais negócios, carga de trabalho e serviços, além de ter cada vez menos tempo para se dedicar a aprender sobre as complexidades da carga de trabalho, ferramentas de automação e disciplinas de gestão. Com o aumento do volume e do tempo para se dedicar à gestão da carga de trabalho diminui, as organizações estão descobrindo que os custos de automação de carga de trabalho estão a aumentar e a qualidade de serviço que pode oferecer é o sofrimento.

A solução BMC


BMC Control-M 8 simplifica radicalmente a gestão de automação de carga de trabalho com uma interface completamente redesenhado, que é projetado para ser imediatamente familiar aos usuários experientes e novatos iguais, oferecendo melhorias que reduzem o custo eo esforço de gestão da infra-estrutura de automação de carga de trabalho.


Simples, familiar e moderna interface de usuário


O interface do control-M BMC 8 é constituída por domínios que organizam as principais áreas funcionais do utilizador. Todos os domínios têm uma home page consistente multi-tab, painéis desmontáveis ​​e re-considerável, uma fita sensível ao contexto, um painel de visualização, e um multi-tab área de mensagem. Qualquer pessoa familiarizada com o moderno Aplicativos do Windows vai se sentir imediatamente confortável com este esquema e seus controles.
O layout da maioria das formas foi renovada a fazer atributos comumente usados ​​e obrigatória proeminente e de fácil acesso, ao mesmo tempo que campos opcionais e avançadas acessíveis através de simples links ou por expandir seções em colapso. Adicionalmente, grande parte da terminologia foi revisto para usar mais
frases comuns e descritivo, como "pasta" em vez de "Table" e "Output" em vez de "sysout".

Fluxos de trabalho de construção


O Domínio de Planejamento é usado para construir e modificar os fluxos de trabalho. Além disso, o conceito de espaço de trabalho tem sido estendido para suportar a colaboração entre os vários intervenientes na construção de fluxos de carga de trabalho. Espaços de Trabalho é dado um nome, descrição e proprietário e agora são gerenciadas no Job Definition Database. As autorizações de controle de acesso padrão para espaços de trabalho e qualquer usuário autorizado pode se apropriar de um espaço de trabalho para fazer as modificações necessárias. 
As instalações para os fluxos de construção foi aprimorado e simplificada. A Palette Job oferece todos os tipos de trabalho disponíveis que podem ser selecionados e arrastados para a concepção do trabalho tela. A paleta contém tanto trabalho padrão definições, bem como os modelos criados pelo usuário. o trabalho herda automaticamente da pasta e dados atributos como centro ele é descartado para a tela. Antecessor / Sucessor relacionamentos são criados com o "clique e ligue" ações. Se a tarefa de destino a ser ligado é fora da área de visualização, a tela é enrolada automaticamente quanto o ponteiro é movido para além do mapa de trabalho visível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário