terça-feira, 23 de abril de 2013

PRODUTOS BMC CONTROL-M E COMO ELES AJUDAM SEU NEGÓCIO

BMC Control-M for Distributed Systems
Com foco em ambiente de produção, aplicações e plataformas de negócios, fornece capacidades de programação da produção em toda a empresa a partir de um único ponto de controle e endereça segurança, confiabilidade, disponibilidade e requisitos de escalabilidade.

BMC Control-M for z/OS
Gerencia e integra funções de operações z/OS e processos de negócios de forma proativa e garante os níveis de serviços vitais, necessários para o sucesso de sua gestão empresarial.

BMC Control-M/Enterprise Manager
BMC Control-M/Enterprise Manager é uma ferramenta gráfica que fornece um ponto central de controle, consolidando a gestão do processamento batch em todas as aplicações e plataformas, de toda a empresa. Suas habilidades interativas de gerenciamento por exceção, se estendem além monitoramento do status dos jobs, proporcionando imediata notificação de erro para vários destinos e maiores capacidades de resolução de problemas que aumentam a eficiência da empresa.

BMC Control-M/Forecast
Permite que você planeje a implantação de aplicações, evitando potenciais gargalos e identificando as melhorias nos processos.

BMC Batch Impact Manager
Ajuda voce a garantir a conclusão de seu processos críticos de negócio em tempo e proativamente identificar potenciais SLAs faltantes.

BMC Control-M/CM for Advanced File Transfer
Amplia o poder do BMC Control-M para a gestão e controle total de transferências de arquivos e garante que os processos de FTP podem ser incluídos no gerenciamento de processos críticos.

BMC Control-M for Databases
As empresas dependem da disponibilidade e integridade de suas bases de dados. A gestão desses bancos de dados, muitas vezes, feita manualmente, pode ser propensa a erros, cara e demorada.

BMC Control-M for Microsoft Windows
BMC Control-M para o Microsoft Windows oferece recursos avançados de programação da produção em toda a empresa a partir de um único ponto de controle. Enquanto alavanca as capacidades das tecnologias emergentes, tais como Microsoft Windows cluster, jobs objects e mecanismos de autorização.

BMC Control-M Business Process Integration Suite
Permite a voce controlar seu J2EE, Web Services e sistemas de mensagens através desta extensão inovadora.

BMC Batch Discovery
Registra processos críticos de negócio como itens de configurações dentro do banco BMC Atrium - um componente crucial em uma implementação de melhores práticas ITIL.

BMC Control-M for SAP
Garante a automação e integração de processos de negócios dentro e fora do ambiente SAP, e integra o os sistemas gerenciados BMC Control-M existentes e job scheduling independente com o processamento SAP.

BMC Control-M for Oracle Applications
Garante a automação e integração de processos de negócios dentro e fora do ambiente de aplicativos Oracle, permitindo que o BMC Control-M para lidar com solicitações simultâneas do Concurrent Manager - tais como jobs regulares - e integra sistemas gerenciados BMC Control-M existentes.

BMC Control-M/CM for PeopleSoft
Garante a automação e integração de processos de negócios dentro e fora do ambiente PeopleSoft Enterprise, para lidar com jobs PeopleSoft Enterprise como jobs regulares, e agiliza os processos e reduz a intervenção manual e erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário