Para resolver qualquer umas das questões acima, por favor faça o seguinte:
Opção 1: Algumas vezes quando o Security Server recebe atualizações, ele pode ter tempo esgotado (timeout) e gerar erros de logs. Para resolver isso, aumente o valor timeout quando o Security Server for receber atualizações. 1. No Security Server, abra o arquivo aucfg.ini na pasta Arquivos de Programas\Trend Micro\Security Server\PCCSRV\Admin\ com o Bloco de Notas. 2. Insira o na linha “timeout=99999”, como mostrado abaixo: [downloader]
retry=3 Timeout=99999 3. Salve e feche o arquivo 4. Atualize o servidor e verificar a nova configuração de tempo. Opção 2: A situação pode ocorrer quando o client usa um servidor Proxy para atualizar. Para corrigir isso, especifique o servidor Proxy na console do Worry-Free. 1. Acesse a console do WFBS. 2. Vá em Preferences>Global Settings 3. Abaixo na seção Proxy Information, atualize o seguinte: a. Use a Proxy Server for updates e license notification b. Use SOCKS 4/5 proxy protocol c. Adress (Endereço do servidor proxy) d. Port (Porta do servidor Proxy) e. Proxy Server Authentication (inserir usuário e senha) Opção 3: O client algumas vezes tem um firewall que bloqueia a fonte de atualização. Para resolver isso, altere a origem do ActiveUpdate. 1. Acesse a console do WFBS 2. Vá em Update>Source 3. Selecione Alternate update source. 4. Use qualquer um dos seguintes recursos para WFBS: Opção 4: Adicionar uma extensão IP dos servidores de ActiveUpdate para ser excluído de suas configurações de firewall. Nota: Isto funciona melhor se você conecta usando uma ISP simples. 1. Faça o seguinte para: a. Para WFBS 5.0: Ping wfbs51-p.activeupdate.trendmicro.com b. Para WFBS 5.1: Ping wfbs51-p.activeupdate.trendmicro.com c. Para WFBS 6.0: Ping wfbs60-p.activeupdate.trendmicro.com d. Para WFBS 7.0: Ping iau.trendmicro.com e. Para License update: Ping licenseupdate.trendmicro.com f. Para fonte de AntiSpam: Ping “csm-as.activeupdate.trendmicro.com g. Para atualização do Smart Scan: Ping "wfbs6-icss-p.activeupdate.trendmicro.com h. Para OPP (Outbreak Policy Pattern): Ping "oc.activeupdate.trendmicro.com" Você poderá então redirecionar para “a151.g.akamai.net” 2. Mude o último octeto do endereço IP que você usar para “.255”. Isto pode dar a você o endereço bloqueado pelos seus servidores.
Importante: Um endereço de IP pode variar de acordo com o tráfego da rede, e também pode ou não apresentar falhas.
Opção 5: A situação pode ocorrer também quando um manual update está trabalhando e o scheduled update não é no WFBS 6.0. Para corrigir isso, verifique a origem do scheduled update. 1. Abra o arquivo ofserver.ini na pasta ..\PCCSRV\Private\ usando o Bloco de Notas. 2. Verifique se as seguintes linhas estão corretas: · EnableScheduleUpdate=1 · UpdateSource_Schedule=HTTP:// wfbs60-p.activeupdate.trendmicro.com/activeupdate · ScheduleUpdateSpamSource=http://csm-as.activeupdate.trendmicro.com/activeupdate Opção 6: O Security Server pode não atualizar por ter algum arquivo corrompido. Para corrigir isso, utilize a ferramenta Disk Cleaner, disponível no site da Trend Micro. Opção 6: Execute o Disk Cleaner Tool. Se o problema persistir, contate o Suporte Técnico Trend Micro, e providenciaremos a ferramenta Case Diagnostic Tool (CDT) para o WFBS. |
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