quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luiza no Canadá vira tema de música para o Carnaval 2012

Você já ouviu falar do novo meme da Internet? "Menos a Luíza, que está no Canadá" virou música e foi parar no YouTube
Um compositor do interior de São Paulo lançou nesta quinta-feira, 19, o hit "Menos a Luiza, que está no Canadá", sonhando em fazer sucesso no Carnaval2012. Você sabe o que significa a frase "Menos a Luíza, que está no Canadá"? Esse é o novo 'meme' da Internet, a brincadeira que virou febre na web. Tudo começou com um comercial sobre o lançamento de um prédio na Paraíba. Na propaganda que chegou ao YouTube, Geraldo Rabello, que é pai de Luiza, destaca as qualidades do empreendimento. Ele explica que toda sua família acompanhou o lançamento do prédio, menos Luiza, sua filha de 17 anos de idade, que está estudando no Canadá.

As redes sociais adoraram o comercial. "Por que ele citou a filha dele em um comercial? Informação jogada ao léu", observou Inácio Vieira, antes da propaganda virar um meme. Mas Geraldo tem a explicação: a família Rabello é muito conhecida na Paraíba, e os telespectadores notariam a ausência de Luiza. O assunto "#LuizaEstanoCanada" liderou o Trending Topics do Brasil nesta semana, o ranking com os assuntos mais comentados do Twitter.

Aproveitando o sucesso de "Menos a Luíza, que está no Canadá", o compositor Heitor Osses lançou no YouTube a música "Luiza no Canadá". "Apresentei a música para um amigo que se apresenta no Carnaval de Salvador e ele gostou. Pode ser uma alternativa pra galera mais ligada em Internet se divetir no Carnaval. O hit da 'Luiza no Canadá' é uma piada que só quem vive no mundo da web entende. No Carnaval eu vou de van, mas a Luiza...", comentou Osses. Confira abaixo a letra da música "Luiza do Canadá": hit do Carnaval 2012?

"Menos a Luiza, que está no Canadá"

Rubinho vai de Ferrari
Luan vai de Santana
Eu vou de van
Pra levar minhas "barangas"
Vai rolar a festa
Todo mundo vai tá lá
Menos a Luiza, que está no Canadá
Tcha, tcha, tcha!
Tcha, tcha, tcha, tcha, tcha!
Menos a Luiza, que está no Canadá
Tcha, tcha, tcha!
Tcha, tcha, tcha, tcha, tcha!
Menos a Luiza, que está no Canadá

Ainda sobre o comercial "Menos a Luíza, que está no Canadá", vale destacar que a empresa conseguiu vender três apartamentos em seis dias! A construtora Água Azul está sorrindo à toa com o resultado. A ideia da construtora é que Luiza Rabello, que está no Canadá, volte para o Brasil ainda nesta semana e grave um novo comercial. Os apartamentos custam entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão. E o cachê de Luiza?

Nesta quinta-feira, 19, o jornal "Bom Dia Brasil", da Rede Globo, conversou via Internet com a nova celebridade do mundo da Internet. "É muito estranho, mas eu estou levando tudo na brincadeira. Pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida, que eu nunca tinha falando na minha vida, falando e eu sem entender o porquê", explicou Luiza, que pode parar no Carnaval de Salvador. Será?


Fonte: www.ospaparazzi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário